faça uma doaçao

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Medo de aranhas RELATO DE REGRESSAO ASTRAL


CASOS de REGRESSAO

 

Resultado de imagem para medo de aranha
Caso de Fobia.
Carla 43 anos, casada, possuía um medo incontrolável e um tanto irracional  de aranhas, não era capaz de ver imagens ou algo que se assemelha-se a elas, porque (automaticamente) passava a sentir enjoô, tontura, aumento de batimentos cardíacos associados a uma  sensação de angústia e desepero, sentia como se fosse desmaiar quando encontrava alguma em seu caminho.
Não se lembra exatamente quando passou a sentir tamanho desconforto nem mesmo se recorda de ter sido mordida por alguma.
Em sua regressão vivenciou uma vida onde foi um beduíno que tinha de levar uma mensagem secreta pelo deserto. Ele estava a caminho de uma pirâmide e no percurso caiu em um buraco que revelou uma passagem secreta onde viu uma parede com uma aranha de ouro entalhada, no intuíto de descobrir o que existia por lá apertou a figura e no minuto seguite cairam aranhas venenosas por todo o lugar cobrindo seu corpo lhe causando uma morte lenta e dolorosa.
Após a sessão a paciente relatou que desapareceram por completo os sintomas e já era capaz de estar em contato com alguma sem sentir-se mal, descobriu também por que durante sua vida nunca foi uma pessoa curiosa já que a experiência passada serviu como aprendizado para trabalhar o sentimento de curiosidade.
A situação dolorosa no momento da morte ficou registrada em seu inconsciente desencadeando na vida atual a fobia por aranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AJUDE COM UMA DOAÇAO dados para deposito BANCO DO BRASIL agencia 06432 conta 263508

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares